Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Unic Sorriso lança curso em Educação Física

05.05.2016
17:03
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Unic Sorriso está com inscrições abertas para o novo curso de graduação em Educação Física, com início no segundo semestre de 2016, nos períodos matutino e noturno.

Autorizado pelo Ministério da Educação (MEC), o curso de Educação Física foi reconhecido em 1998 e, desde então, está inserido na área da saúde. O objetivo do novo curso é formar profissionais capazes de planejar, orientar e aplicar métodos e técnicas para atuar na prática da educação física em seus diversos campos de atuação, como: avaliação física, treinamento esportivo, escolinhas de esporte, atenção básica à saúde, lazer e execução de exercícios para grupos especiais.

Dentre os locais de trabalho do educador físico, destaque para clubes, academias de ginásticas, centros esportivos, hospitais, empresas, acampamentos, condomínios, hotéis, spas, clínica e outros. Com duração de quatro anos, os discentes contam com estrutura como laboratório Morfofuncional, além de corpo docente de ponta. Para mais informações, acesse: www.vestibularja.com.br.

AGENDA

Unic Sorriso | Vestibular de Educação Física 2016

Data: 22 de maio, 19 de junho e 17 de julho

Horário: das 8h às 12hs

Inscrições: www.vestibularja.com.br ou nas unidades

Local: Unic Sorriso

Av. Noêmia Tonello Dalmolin, 2499 - Parque Universitário, Sorriso – MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO