Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Unemat prorroga prazo para de inscrição para cursos e CFO

22.04.2014
15:55
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Universidade do Estado de Mato Grosso prorrogou até a próxima quinta-feira (24/04) o prazo para que os interessados possam se inscrever no concurso vestibular da instituição e também nas vagas oferecidas para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Mato Grosso. O vencimento do boleto bancário também foi prorrogado até o próximo dia 25 (sexta-feira).

Neste concurso vestibular estão sendo oferecidas neste concurso 3.580 vagas para cursos da Unemat nas modalidades presencial, fora de sede e ensino a distância, 20 vagas para o CFO da Polícia Militar e 06 vagas para CFO do Corpo de Bombeiros. 

A Coordenadoria de Concursos e Vestibulares da Unemat informa que a prorrogação da taxa de inscrição se deve ao feriado prolongado. Os interessados que tiverem dúvidas no momento de preencher a inscrição podem entrar em contato com a Covest pelo e-mail: vestibular@unemat.br ou pelo telefone (65) 3222-1090.

Os candidatos que solicitaram isenção de taxa e não conseguiram o benefício se desejarem efetivar a inscrição devem solicitar o boleto bancário pelo site: www.unemat.br/vestibular e efetuar o pagamento da taxa até o dia 25 de abril.

A data das provas do concurso vestibular permanece inalterada e será realizada no dia 25 de maio em 23 cidades de Mato Grosso. As provas constarão de questões de múltipla escolha e de prova de redação. O candidato deve escolher no momento da inscrição no concurso a cidade em que deseja realizar a prova e indicar ainda se vai necessitar de atendimento especial. As provas ocorrerão em uma única data no período das 14h as 19 horas com duração de 05 horas de provas.

O resultado final do concurso vestibular da Unemat será conhecido a partir do dia 18 de julho, nesta data também serão divulgados os aprovados fase de exame intelectual dos Cursos de Formação de Oficiais da PM e Bombeiro. O valor da taxa de inscrição do vestibular é de R$ 90,00 e do CFO de R$ 120,00.

A previsão de início do semestre letivo na Unemat é dia 11 de agosto de 2014. Para mais informações acesse:www.unemat.br/vestibular e leia os editais na íntegra. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO