Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

UFMT tem 1.070 vagas para cursos de pós-graduação a distância

23.03.2017
11:34
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Cuiabá
As inscrições para as 1.070 vagas em cursos de pós-graduação a distância da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) se encerram nesta quinta-feir (23). As vagas são ofertadas em quatro áreas e estão distribuídas em 15 polos da instituição espalhados pelo estado. As inscrições podem ser feitas pelo site da universidade. Para ver o edital com a informações completas clique aqui.

São ofertadas 1.070 vagas, distribuídas entre polos de Alto Araguaia, Aripuanã, Barra do Bugres, Colíder, Cuiabá, Diamantino, Juara, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Pedra Preta, Primavera do Leste, Pontes e Lacerda, Ribeirão Cascalheira e Sorriso.

Os cursos oferecidos são de Informática na Educação (280 vagas); Diversidade e Educação Inclusiva no Contexto das Ciências Naturais (240 vagas); Gestão Pública (250 vagas); e Mídias Digitais para a Educação (300 vagas).

Além da ampla concorrência, existem vagas destinadas a professores e servidores da rede pública de educação, servidores da UFMT e à comunidade de baixa renda. Por isso, no processo de seleção dos candidatos, cada curso estabeleceu critérios específicos na avaliação dos títulos e dos currículos.

As inscrições custam R$ 30. O resultado final vai ser divulgado no dia 6 de abril. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615-8626.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO