Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

UFMT contrata professores para os campi de Cuiabá e Rondonópolis

17.04.2015
08:16
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está oferecendo quatro vagas para professores temporários nas áreas de comunicação social, saúde coletiva e serviço social, em Cuiabá, e  para professor substituto na área de administração no campi do município de Rondonópolis, distante 218 km da capital.

Para se candidatar, o profissional interessado precisa ter disponibilidade para lecionar nos período matutino, vespertino e noturno e cumprir a jornada de 40 horas semanais. Os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo e prova. As informações básicas do processo seletivo estão no site da UFMT.

Os interessados devem procurar a secretaria de cada curso com documentação pessoal, currículo Lattes documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição de ensino superior nos últimos dois anos. Veja abaixo o período para inscrição e detalhes sobre as vagas:

Serviço Social
As inscrições poderão ser feitas no campus da UFMT em Cuiabá no dia 17 de abril. O processo de seleção será realizado nos dias 27 e 28 de abril. O resultado será divulgado no dia 30 de abril, a partir das 17 horas.

Saúde Coletiva
As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas nos dias 22, 23 e 24 de abril no campus da UFMT em Cuiabá. A seleção será realizada nos dias 27 e 28 de abril e o resultado sairá no dia 30 de abril, às 17 horas.

Comunicação social
Para concorrer à vaga, o interessado deve possuir formação em Comunicação Social, com habilitação em Radialismo, e comprovação de pelo menos dois anos de experiência na área.

As inscrições estarão abertas de 27 a 30 de abril no campus da UFMT em Cuiabá. A seleção será nos dias 5 e 7 de maio e o resultado será divulgado no dia 8 de maio a partir das 9 horas.

Administração
Os profissionais interessados em concorrer à vaga de professor podem se inscrever entre os dias 27 e 28 de abril no campus de Rondonópolis. A seleção será realizada nos dias 29 e 30 de abril. O resultado será divulgado no dia 30 de abril, a partir das 18 horas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO