Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

UAB abre 50 vagas para curso de Tecnologia em Sistema para Internet

22.01.2017
10:03
FONTE: Ascom/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Estão abertas até 15 de fevereiro as inscrições para o vestibular do curso Tecnologia em Sistema para Internet ofertado pela Universidade Aberta do Brasil (UAB), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), com o apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

O curso tem duração de três anos e é na modalidade à distância com aulas presenciais aos finais de semana. Estão sendo ofertadas 50 vagas.

As inscrições estão sendo realizadas através do site http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3615. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. As informações referentes a isenção do pagamento da taxa, cotas, conteúdo da prova e documentos necessários, estão no edital n. 002/2017, disponível no site de inscrição.

A prova será realizada no dia 26 de março, das 13h às 17h. O local da prova será divulgado no dia 17 de março no site http://selecao.ifmt.edu.br/. A lista de aprovados será divulgada no dia 10 de abril. O período previsto para a primeira chamada das matrículas é de 11 a 13 de abril.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO