Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

TRE-MT inaugura Cartório Eleitoral de Lucas do Rio Verde nesta sexta-feira

27.03.2015
11:05
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) realiza nesta sexta-feira (27/03), solenidade de inauguração da nova sede do Cartório Eleitoral de Lucas do Rio Verde, às 17h. A sede foi construída com finalidade de propiciar conforto e segurança no atendimento aos eleitores, bem como aos envolvidos nos processos eleitorais do município.

O Cartório da 21ª Zona Eleitoral de Lucas do Rio Verde, terá o novo espaço localizado na Rua Paranapanema, s/n, Lote 9, Quadra 71-A Bairro Jardim das Palmeiras. A obra tem 265,45 m² de área construída.

Participarão da solenidade autoridades locais. Representando a Justiça Eleitoral, estarão presentes o Presidente do TRE-MT, Desembargador Juvenal Pereira da Silva, o Diretor-Geral Mauro Sérgio Rodrigues Diogo, o Secretário de Tecnologia de informação Ailton Lopes dos Santos Júnior, o Juiz-Membro Substituto André Luiz de Andrade Pozetti e o Juiz Eleitoral de Lucas do Rio Verde, Gleidson de Oliveira Grisoste Barbosa.

Segundo o Presidente do TRE-MT, Desembargador Juvenal Pereira da Silva, com a nova sede, os eleitores terão acesso a um atendimento com mais qualidade. “Os servidores terão melhores condições de executar os serviços e assim prestar um atendimento mais qualificado à população.” 

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO