Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Trânsito na rua dos Cedros seguira sentido único até a rua dos mamoeiros

30.10.2014
09:53
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Devido o grande crescimento no fluxo de veículos, ciclistas e pedestres o departamento de engenharia da Prefeitura elaborou recentemente um projeto, aprovado pela Câmara de Vereadores que muda o sentido do trânsito na rua dos Cedros, trecho que corresponde da Avenida das Seriemas até a Rua dos Mamoeiros.

Nesta extensão o trânsito funciona em mão dupla (norte/sul e sul/norte), com a mudança o trajeto ficará apenas em mão única, sentido norte-sul. De acordo com o Chefe de Gabinete, Mauro Manjabosco, a mudança visa garantir a segurança de todos que trafegam pelo local, “temos recebido constantes reclamações de moradores, pedestres e até de motoristas sobre a situação, e ao analisarmos o caso com o nosso departamento de engenharia entendemos essa necessidade de desafogar o trânsito naquela localidade, evitando assim acidentes entre outros riscos”, explica.

Com a mudança os motoristas que utilizavam a rua dos Cedros para fazer ligação com centro no sentido sul-norte, deverão utilizar as ruas dos Flamboyants e Sete Copas, ambas no bairro Parque do Sol, ou a Perimetral das Samambaias.

De acordo com o chefe de gabinete durante esta semana o departamento de trânsito irá fazer toda sinalização necessária e a partir da próxima segunda-feira, 3, o trânsito passa a fluir em sentido único.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO