Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Traficante é preso transportando 5 quilos de maconha para Alta Floresta

26.08.2016
10:37
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Traficante é preso transportando 5 quilos de maconha para Alta Floresta

Um jovem foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (25.08), transportando aproximadamente 5 quilos de maconha, para Alta Floresta (803 km ao Norte). O traficante de 19 anos, trazia o entorpecente de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte) e foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu após a equipe de investigadores da Delegacia Regional de Alta Floresta receber a informação de que um jovem traficante traria uma grande quantidade de drogas para o município, em uma motocicleta.Com base na informação, os policiais realizaram a abordagem da motocicleta na MT-208, próximo ao município de Carlinda (762 km ao Norte).

Com o suspeito, foi encontrada uma mochila com quatro barras grandes e outras duas menores de maconha. Questionado, o traficante disse que vinha de Peixoto de Azevedo para entregar a droga para uma pessoa em Alta Floresta.

O suspeito confessou que é traficante contumaz, porém que seria a primeira vez que faria uma entrega em Alta Floresta. Ele alegou não saber o nome, nem apelido de quem receberia a droga, e afirmou que o contato foi realizado através do WhatsApp.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO