Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Trabalhador morre eletrocutado ao descarregar caminhão em Sorriso

16.03.2017
08:53
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Sidinei Rocha Fagundes, de 42 anos, morreu eletrocutado

O trabalhador Sidinei Rocha Fagundes, de 42 anos, morreu eletrocutado na terça (15), quando descarregava um caminhão carregado de ração em uma propriedade rural, localizada em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Ele trabalhava como motorista em uma empresa que presta serviços para um frigorífico da região.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil do município, Sidinei estava sozinho enquanto executado o trabalho. Não há informações detalhadas sobre as causas da descarga elétrica.

Segundo um colega de trabalho da vítima, que o ajudou logo após o acidente, uma equipe médica da concessionária responsável pela BR-163. Tentou reanimar o trabalhador, mas ele não respondeu aos estímulos. Ele foi levado para o Hospital Regional de Sorriso, onde faleceu.

“Quando me ligaram pedindo ajuda, ele já estava desacordado no chão. Colocamos ele no carro para levarmos até a ambulância. Eu não consegui olhar para o corpo durante todo o trajeto”, contou o amigo, que pediu para não ter o nome divulgado.

Sidinei chegou a responder aos estímulos dos paramédicos que tentaram reanimá-lo na ambulância antes de dar entrada no Hospital Regional de Sorriso, mas faleceu uma hora depois de receber o choque.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO