Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Trabalhador cai em fossa de 3 metros e é resgatado após gritos em MT

05.05.2016
18:13
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Bombeiros tiraram homem com uma corda
Um trabalhador foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de cair em uma fossa de três metros de profundidade nesta quarta-feira (5), em Tangará da Serra, município localizado  242 km de Cuiabá. Ele teve fraturas no fêmur e nos pés e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Tangará da Serra.

A vítima estava trabalhando na escavação da fossa e caiu após escorregar de uma escada de acesso ao local. Ele estava sozinho no momento e só foi socorrido alguns minutos depois. Algumas pessoas passaram pelo lugar, ouviram gritos vindos da fossa e ligaram para o Corpo de Bombeiros.

A capitã da 3ª Companhia de Bombeiros Militar, Poliana Keila Cândido Simões, explicou que o trabalho de resgate durou mais de uma hora porque, entre outras coisas, o homem não conseguia se levantar e a fossa era muito estreita.
 
“Do jeito que ele caiu, ficou. Ele reclamava de muita dor na bacia e na região lombar e pouco se mexia. Tivemos que fazer uma amarração e improvisar um tripé para conseguir retirá-lo de lá. Além disso, tivemos sorte que algumas pessoas que passavam por lá nos ajudaram a puxar a corda que nós amarramos nele”, contou.

Segundo a capitã, o Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta de 17h40 e terminou o resgate por volta des 19h. Depois de resgatado, o trabalhador foi imobilizado e encaminhado ao hospital.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO