Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Temperatura máxima pode chegar a 41ºC em Mato Grosso, diz Inpe

19.09.2014
06:58
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Nesta sexta-feira (19), a temperatura pode alcançar até 41ºC na região Nordeste de Mato Grosso e até 38ºC em parte da região central do estado. Conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), há uma pequena chance de chover em todos municípios no período da tarde. As pancadas de chuva devem ser fracas e rápidas e em pontos isolados.

Em Barra do Garças, os termômetros podem chegar aos 40ºC e a umidade relativa do ar fica baixa. Em Cuiabá, a temperatura deve chegar a máxima de 38ºC e a nebulosidade aumenta no período da tarde. Deve fazer calor de até 35ºC em Sinop e até 36ºC em Sorriso. Na cidade de Cáceres, a possibilidade de chover é de 13% e a máxima também deve subir a até 36ºC.

Segundo o instituto de meteorologia, no sábado (20) e no domingo (21), há 80% de probabilidade de chuva para todo o estado. Conforme a previsão, o sol predomina durante o período da manhã e à tarde pode chover fortemente. Nesses dois dias, a temperatura máxima também deve ficar entre 33ºC e 32ºC na capital do estado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO