Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Temperatura máxima pode chegar a 37ºC nesta sexta-feira em Cuiabá

24.10.2014
07:47
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Nesta sexta-feira (24) o tempo deve ficar com muitas nuvens e curtos períodos de sol e podem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas, em Cuiabá. No entanto, a temperatura máxima pode alcançar até 37ºC na capital mato-grossense neste dia, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe). A umidade relativa do ar deve variar entre 66% e 47%.

Nos municípios de Sinop e Nova Maringá, os termômetros não devem ultrapassar os 27ºC e a umidade do ar deve ficar acima de 71%. Em Tangará da Serra, a máxima fica em torno de 29ºC e a probabilidade de chuva é de 80%. Em Campo Verde a máxima deve chegar a até 31ºC e faz calor de até 32ºC em Chapada dos Guimarães. Os termômetros deve registrar máxima de até 34ºC em Rondonópolis e também deve chover naquela localidade.

Em todo o estado, a sexta-feira segue com muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas a qualquer hora do dia. Segundo a meteorologia, o tempo deve continuar dessa forma também durante o fim de semana. A temperatura deve ficar mais amena em todas as regiões a partir do domingo (26), podendo chegar a mínima de 15ºC na região Sudoeste.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO