Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Taques intensifica campanha em Cuiabá e faz corpo a corpo no Tijucal

16.09.2014
14:37
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A menos de 20 dias da eleição, o candidato ao governo de Mato Grosso Pedro Taques (PDT) intensifica a campanha na capital. Durante a tarde de ontem (15.09) ele fez um “corpo a corpo” na avenida principal do Tijucal, conversando moradores e comerciantes. 

O candidato ouviu diversas reivindicações, especialmente para as áreas de saúde e segurança. Ele falou sobre os seus principais compromissos. Para a saúde, o pedetista ressaltou o projeto de construir um hospital estadual Cuiabá, com capacidade para no mínimo 350 leitos. Cuiabá é a única capital do Brasil que não possui um hospital de responsabilidade do governo do estado. Além disso, irá fazer parceria com os municípios para melhorar a rede de atenção básica e saúde preventiva. 

Moradora do Tijucal, Vanderluce Lopes de Oliveira conversou com o candidato e falou sobre os problemas que preocupam a maioria dos mato-grossenses: saúde e segurança. Ela mostrou a porta de sua casa estragada por ladrões que tentaram invadir a residência. “Só não entraram porque os vizinhos viram. Não dá pra deixar a casa sozinha. Em primeiro lugar queremos saúde. Depois queremos segurança, especialmente aqui no nosso bairro, pois a violência está grande. Vejo o trabalho dele [Pedro Taques] e sei que ele é pela segurança”, afirmou. 

Hoje Mato Grosso trabalha com metade do efetivo necessário, que é de sete mil policiais. O candidato irá convocar os aprovados no concurso da Polícia Militar e realizar novo concurso. Além disso, irá investir na estrutura física das unidades de segurança e em projetos sociais para afastar os jovens das drogas, oferecendo ensino técnico e emprego.  

Único candidato da oposição, Pedro Taques falou sobre o desejo de mudança que tem sentido nas ruas. “Os mato-grossenses querem mudança, querem melhoria da qualidade de vida. Nós poderemos fazer isso. Os outros candidatos representam o atual governo, que não cumpriu suas promessas. Nós temos compromisso com o cidadão, de fazer Mato Grosso melhor para todos, investindo principalmente mas áreas que influenciam diretamente na vida do população, como saúde, educação e segurança”, afirmou. 

Nesta semana, Pedro Taques passa a maior parte do tempo na capital, concedendo entrevistas, realizando reuniões com segmentos e também fazendo campanha nas ruas. No fim de semana ele fará campanha no interior. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO