Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Taques cumpre agenda na região Noroeste nesta quinta e sexta-feira

28.07.2016
12:30
FONTE: GCOM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O governador Pedro Taques cumpre agenda nesta quinta e sexta-feira (27 e 28.07) em cidades da região Noroeste de Mato Grosso. Acompanhados dos secretários Paulo Taques (Casa Civil), Suelme Fernandes (Agricultura Familiar e Regularização Fundiária), Marco Marrafon (Educação, Esporte e Lazer) e Marcelo Duarte (Infraestrutura e Logística), Taques inaugura obras e lança o programa Pró-Café. No sábado Taques cumpre agenda no Araguaia.

O primeiro município a ser visitado pela comitiva do governador será Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá), onde o governador realizará a vistoria da ponte de concreto de 128 metros, sobre o Rio Branco. Às 16h30, Taques inaugurará a Quadra da Escola Estadual Dom Franco Dalla Valle e lança o programa Pró-Café.

Ainda na quinta, Taques faz visita técnica ao Jardim Clonal do Viveiro Conselvan, no distrito de Conselvan.

Na sexta-feira, a comitiva se deslocará para Colniza, onde o governador inaugurará a maior ponte de concreto do estado, com 350 metros de comprimento, sobre o rio Aripuanã. A cerimônia começará as 07h50. Ao final da manhã a comitiva irá para o distrito de Guariba e vai sobrevoar a ponto Roosevelt.

Às 10h15, Taques lança a reforma do Ginásio de Esportes Bagação, no distrito de Guariba.

Após o almoço, a equipe viajará para a cidade de Cotriguaçu (950 km a noroeste de Cuiabá) para inaugurar a reconstrução de 69 quilômetros da MT-220. Em seguida, o governador lança a reconstrução da MT-220/325 (de Juara até o entroncamento com a MT-170).

Além disso, o governador lança ainda as obras de reconstrução da Escola Técnica Estadual de Juara, que será construída no distrito de Novo Paraná, na saída para Porto dos Gaúchos.

Agenda no Araguaia

Na manhã de sábado, o governador visitará a cidade de Cocalinho (923 km a leste de Cuiabá) para vistoriar as obras da ponte do Rio Araguaia, que liga Mato Grosso ao estado de Goiás. A fiscalização deverá ser realizada por volta das 10h.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO