Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Suspeito de estuprar enteada é preso em Cuiabá pela Deddica

25.08.2016
15:45
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) prenderam na manhã desta quinta-feira (25) um homem suspeito de estupro de vulnerável.

O investigado de 44 anos, teria abusado sexualmente da enteada, entre os anos de 2011 a 2015, na casa da família no bairro São Francisco, em Cuiabá. Os atos tiveram início aos 07 anos de idade da vítima, perdurando até os 11.

A mãe da menina procurou a Polícia Civil em julho deste ano declarando que a criança só relatou os abusos a ela quando o relacionamento do casal havia terminado.

Segundo a vítima, os abusos aconteciam quando a mãe saía para trabalhar, e o suspeito constantemente a ameaçava caso denunciasse o caso.

A prisão foi decorrente de cumprimento de mandado de prisão temporária, expedido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá, após representação realizada pelo delegado titular da Deddica, Eduardo Botelho.

“A vítima foi submetida a 3 relatórios psicossociais e foi harmônica e uníssona em todos, confirmando os detalhes dos abusos que sofreu. Segunda a criança, o agressor começou os atos com ‘carícias’, e atos libidinosos diversos, evoluindo para a conjunção carnal”, conta o delegado.

O preso foi encaminhado para unidade prisional, onde ficará a disposição da Justiça.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO