Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Soldado acusado liderar quadrilha de assaltantes é demitido da PM em MT

29.03.2015
05:54
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um soldado da Polícia Militar, de 26 anos, apontado como líder de uma quadrilha de assaltantes, foi demitido da Corporação da PM. A exclusão do policial foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) que circulou nesta sexta-feira (27) e foi assinada pelo comandante geral da PM, Zaqueu Barbosa.

De acordo a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), o policial, o irmão dele e um terceiro assaltante teriam cometido ao menos três roubos no dia 25 de dezembro de 2012, todos na região do Coxipó, em Cuiabá. Segundo o MPE, os acusados assaltaram uma borracharia, uma residência de um PM e uma loja.

Em todos os crimes o policial e os comparsas agiam de forma extremamente violenta, agredindo as vítimas com chutes e pontapés. Os três foram presos no mesmo dia em uma lanchonete no Bairro Tijucal, na capital mato-grossense.

O policial foi condenado a cumprir mais de 14 anos de prisão pelos crimes e estava preso no Presídio Militar de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. No entanto, em fevereiro deste ano a Justiça concedeu a progressão do regime fechado ao semiaberto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO