Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sinop poderá ter graduação em música na UFMT

05.05.2016
11:21
FONTE: Secom | Thiago Valeriano

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O prefeito Juarez Costa recebeu a Reitora Eleita da Universidade Federal de Mato Grosso, Myrian Serra além do Maestro da Orquestra da UFMT e também Pró-reitor de Extensão e Cultura Fabrício Carvalho e o Gerente Administrativo de Planejamento, Roberto Beber representando o Pró-reitor Marco Antônio.

Durante o encontro foi suscitado a implantação da graduação do curso de música em Sinop. Prontamente a Reitora Myrian se prontificou em levantar os dados necessários para que o pedido de hoje possa se tornar realidade e fazer parte da grade de cursos oferecidos pela instituição.

"Temos a intenção de fortalecer o ensino, pesquisa, extensão e é claro o desenvolvimento cultural de Sinop. Teremos um amplo diálogo com o município e somar forças para encaminhamento da proposta da implantação do curso", explicou a Reitora.

Já o prefeito Juarez se mostrou otimista com a fase de transição da reitora e apontou que "é importante o contato e a manutenção dos laços para o crescimento educacional da cidade e apostamos nesta nova gestão para que seja ainda mais fortalecido nosso título de Cidade do Conhecimento" disse.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO