Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Sinop: Garotos com máscara de palhaço assustam moradores e são detidos

21.10.2016
11:26
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Adolescentes estavam com uma máscara de palhaço, uma toca, faca e um facão
  • Segundo a Polícia Militar, os dois foram detidos por ameaça e porte de arma branca
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos na noite desta quinta-feira (20) em Sinop, ao assustarem moradores usando uma máscara de palhaço e uma toca, além de estarem com uma faca e um facão. Segundo a Polícia Militar, os dois foram detidos por ameaça e porte de arma branca.

Ao serem detidos, os dois garotos explicaram que estavam apenas 'brincando'. Eles foram ouvidos na Polícia Civil e liberados. De acordo com a PM, moradores denunciaram os dois adolescentes, que estavam no Bairro Florais do Amazonas.

As vítimas disseram que um dos adolescentes estava vestido com uma máscara de palhaço. O outro usava uma toca preta e um capuz. Os dois estavam armados com uma faca e um facão.

À polícia, eles afirmaram que tiveram a ideia há três dias depois de verem casos semelhantes na internet, ocorridos no Brasil e em outros países.

As 'brincadeiras' começaram nos Estados Unidos e se espalharam pelo mundo. Os adolescentes explicaram que a situação era uma brincadeira e que não tinha a intenção de machucar nenhuma pessoa.

Eles comentaram para a polícia que compraram a máscara em lojas que vendem acessórios e roupas para o Halloween, comemorado no dia 31 de outubro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO