Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sindicato dos Trabalhadores de Postos declara apoio a Pedro Taques

29.07.2014
15:40
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Postos de Combustíveis de Mato Grosso, Jucelino Porcino, e mais seis diretores do Sindicato declararam apoio à candidatura do senador Pedro Taques (PDT) ao governo de Mato Grosso. 

“Pedro Taques não tem ficha suja como outros candidatos ao governo aqui em Mato Grosso. Como senador, sempre esteve à disposição para ouvir e ajudar a categoria. É uma pessoa com caráter, homem certo para Mato Grosso neste momento. Nós vamos nos engajar na campanha dele e levar as propostas para todos nossos companheiros de trabalho, família e amigos”, declarou Jucelino. 

Em reunião realizada na tarde de ontem (28.07) com Pedro Taques, os representantes do sindicato expuseram as demandas da classe. Entre elas, está um demanda comum a todo cidadão: a melhoria da segurança pública. Postos de combustíveis são alvos de sucessivos assaltos, expondo ao risco a vida dos consumidores e dos trabalhadores. Em Mato Grosso, são cerca de 10 mil trabalhadores em postos de combustíveis. 

Pedro Taques falou aos representantes do sindicato sobre os eixos do seu plano de governo. Sobre segurança pública, o candidato afirmou que a redução da violência passa primeiramente pelo investimento em saúde pública, com política contra as drogas lícitas e ilícitas. Em Mato Grosso, não há sequer uma unidade de tratamento pública para dependentes. 

Além disso, é preciso investimento na polícia, em recursos humanos e tecnologia. Hoje a Mato Grosso tem cerca de 6.500 policiais militares na ativa, o mesmo número que tinha 20 anos atrás. O número ideal para o estado é de 11 mil homens. “As instituições públicas de Mato Grosso não acompanharam o crescimento econômico do estado. O governo de Mato Grosso não investiu nada em segurança pública”, disse o senador.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO