Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Sete pessoas são detidas suspeitas de crime bárbaro em Lucas do Rio Verde

24.04.2015
09:07
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Barra de ferro foi usada para desferir vários golpes, que desfiguraram rosto da vítima

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde culminou na detenção de sete pessoas acusadas de envolvimento no assassinato de um homem de 28 anos ocorrido na madrugada desta sexta-feira na Rua Sergipe, bairro Jardim das Palmeiras. Ele recebeu diversos golpes na cabeça e no rosto. Os motivos do crime estão sendo investigados.

Os sete detidos estavam em locais diferentes. São quatro homens maiores de idade, duas adolescentes e um garoto. A polícia investiga a participação de cada um no episódio.

As primeiras informações são de que a família da vítima teria recebido ameaças de um dos indivíduos detidos. Na véspera do crime, ele teria ido até a residência e, com um revolver, feito ameaças de morte a um dos membros da família. Segundo o suspeito detido, o motivo seria um relacionamento ocorrido entre o ameaçado, que seria irmão da vítima, e sua cunhada. 

A polícia deve ouvir os suspeitos detidos, além de testemunhas que possam dar detalhes para a elucidação da motivação e da participação de um dos detidos no bárbaro crime ocorrido nesta madrugada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO