Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Servente de pedreiro é assassinado a tiros em avenida de Cuiabá

16.09.2014
08:19
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um rapaz de 26 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (15), no Bairro Jardim Paulista, em Cuiabá. De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima teria sido atingida por dois disparos. O suspeito de cometer o crime não foi identificado ou preso.

O assassinato foi registrado na Avenida Governador José Fragelli, por volta de 23h30 [horário de Mato Grosso]. Pessoas que moram no bairro ouviram os disparos e encontraram o rapaz ferido caído no chão. A vítima trabalhava como servente de pedreiro na capital mato-grossense e morava no mesmo bairro.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas verificou que o rapaz já estava sem vida. Os moradores disseram que viram um homem sair de um carro de passeio, de cor branca, e atirar contra a vítima. Perto do corpo do rapaz os policiais encontraram cinco cápsulas deflagradas de pistola calibre 380. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO