Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Semana acadêmica traz inovação e conhecimento aos acadêmicos e professores da Faculdade La Salle

17.04.2015
08:23
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A 12ª edição da Semana Acadêmica é um importante evento de promoção do conhecimento em áreas que envolvem os cursos de graduação ofertados pela IES.


A Faculdade La Salle busca a integração de seus docentes e acadêmicos por meio de quatro palestras com temas atualizados e convidados com um renomado histórico em corporações e instituições, que trazem à IES uma visão ampla e moderna sobre problemáticas e desafios atuais. Além disso, os acadêmicos podem optar pela participação em 25 minicursos, estes direcionados a áreas especificas.


A Semana Acadêmica 2015 é aberta à comunidade acadêmica e em geral. Para participar das atividades é preciso efetuar a inscrição antecipadamente, pelo site:www.faculdadelasalle.edu.br/semanaacademica. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 24 de abril.


Cada atividade que o aluno participar, será convertida em 04 horas de Atividades Complementares. Pode-se fazer a inscrição em um único evento por dia. O aluno pode optar por assistir uma palestra ou fazer um minicurso, oferecendo a oportunidade de todos os acadêmicos alcançarem 16 horas de atividades complementares, participando das atividades em todas as noites.


Na semana do evento não haverá aula para que todos os acadêmicos possam participar da Semana Acadêmica. Desta forma, a participação no evento caracterizará horas de atividades complementares. Cada acadêmico pode programar-se para aproveitar todas as atividades da melhor maneira possível, conforme seu agrado, escolhendo entre palestras e/ou participar dos minicursos.


Para ver a programação completa e realizar a sua inscrição, acessewww.faculdadelasalle.edu.br/semanaacademica.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO