Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Seis pessoas são detidas com drogas em festa clandestina na UFMT, diz PM

26.03.2017
03:13
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Festa clandestina é realizada dentro do campus da UFMT
Cinco pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido portando entorpecentes que seriam levados para uma festa realizada dentro do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, na madugada deste sábado (25).

A festa clandestina, como é chamada pelos estudantes, é realizada pelo menos uma vez por mês dentro do campus. A reportagem tentou contato com a UFMT, mas ninguém foi localizado para falar sobre o assunto.

Entre os presos está uma dupla de 21 anos, que foi presa após fugir de uma abordagem da Polícia Militar. Com eles, além de dinheiro, foram apreendidos oito trouxinhas de substância análoga à maconha que seriam vendidas na festa.

A PM também encontrou drogas com outros dois homens, que estavam acompanhados de uma mulher e de uma menor de idade, dentro de um carro. Eles seguiam para a festa e portavam porções de maconha e pasta-base de cocaína. À polícia, o grupo alegou que iria consumir a droga.

Segundo os estudantes, a festa é sempre divulgada nas redes sociais e realizada em um dos estacionamentos do campus da UFMT. Para a polícia, o evento é visto como um problema, uma vez que, no próprio anúncio feito na internet, a mensagem passada caracterizaria apologia ao uso de drogas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO