Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Secretários conferem incineração de drogas nesta sexta-feira em Lucas do Rio Verde

17.02.2017
15:03
FONTE: Ascom/Josi Pegoraro

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Secretários conferem incineração de drogas nesta sexta-feira em Lucas do Rio Verde
O secretário municipal de Saúde, Jean Machado e o secretário da futura pasta de Segurança e Defesa Social, Alexandre William, o coordenador da Guarda Municipal, Grimaldo Sousa, participaram juntamente com o delegado da Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde, Walter Fonseca e equipes da delegacia e da Vigilância em Saúde, da incineração de 8,6 kg de drogas na manhã de hoje (17).

Alexandre frisou que a prefeitura pretende continuar realizando constantes ações e operações policiais em parceria com a Guarda Municipal, Polícias Militar e Civil, Conselho Tutelar, Sistema Prisional e demais órgãos da área. “Queremos coibir os usuários e traficantes dando continuidade às campanhas direcionadas a segurança. Desde já, parabenizo todas as equipes policiais por essas apreensões”, disse.

Segundo o delegado, as drogas incineradas hoje são resultantes de atos infracionais de adolescentes em situação de tráfico e uso de entorpecentes. “Desta forma, foi concluído mais um trabalho da polícia civil e daqui 90 dias mais entorpecentes serão queimados”, concluiu.

O secretário Jean ressaltou a preocupação da Secretaria sobre a situação dos adolescentes em relação às consequências das drogas e disse que vai manter as campanhas de saúde em parceria com a área da segurança.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO