Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Secretaria Municipal de Educação realizará fórum A Sociedade que Queremos

15.04.2014
09:20
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, através da Secretaria de Educação, promove na quarta-feira, dia 16, o 1º Fórum A Sociedade que Queremos. O evento será realizado no Ginásio Nari Pandolfi, na Escola Municipal Olavo Bilac, às 18h.

O prefeito Otaviano Pivetta propôs a realização do fórum na última semana, após uma reunião com representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público (Sintep), a secretária de Educação, Elaine Lovatel, o supervisor administrativo, Carlos Antunes, e o vereador, Pedro Góes. Os profissionais da educação levantaram a preocupação com o comportamento das pessoas, em especial dos alunos, dentro e fora das salas de aula. 

Dessa forma, a Secretaria de Educação reunirá na quarta-feira (16), gestores e lideranças das escolas, sindicatos, conselhos deliberativos das instituições, Ministério Público, Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Cras, Creas, secretarias de Saúde e de Cultura e Turismo, Poder Legislativo e outros profissionais ligados ao setor educacional.

O objetivo do encontro é traçar metas e objetivos para atingir a excelência, não só no ensino, mas também na educação como um todo, o que inclui respeito, responsabilidades, direitos e deveres dos professores, pais, alunos e da comunidade em geral. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO