Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Sábado (30) é dia de Cinema na Praça do Bairro Téssele Junior

29.08.2014
08:20
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Câmara Cidadã, em parceria com a 1ª Igreja Batista e BRF, promove neste sábado (30), a partir das 19h, mais uma edição do Cinema na Praça. 

Desta vez, o filme em cartaz é o longa-metragem de animação “Rio 2”. Lançado em 2014, o filme conta a história de Blu, uma ararinha azul, que vive no Rio de Janeiro junto com a companheira e os três filhotes.

O Cinema na Praça faz parte da programação do 1º Dia da Ação Social, que será realizado durante todo o sábado na Praça do Bairro Téssele Junior. 

As atrações começam às 8h, com a realização de serviços como cortes de cabelo, orientações sobre saúde, confecção de CPF, atendimento jurídico, direito do consumidor, empreendedorismo e financiamento de imóveis.

De acordo com o vereador Gilson Gregório (PSDB), será uma oportunidade para a população ter acesso aos serviços que muitas vezes estão disponíveis em vários locais e somente durante a semana. 

“É um dia para a comunidade receber as orientações necessárias, resolver pequenas situações com a justiça e ainda se divertir com toda a família”.

A partir das 14h, será realizado o 1º Campeonato de Cobrança de Pênaltis, atividades promovidas pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) e a participação de alguns jogadores do Luverdense Esporte Clube.

O mutirão contará também com as atividades esportivas e recreativas do Programa Vida Nova e a participação dos Doadores da Alegria. O Dia da Ação Social termina com o Cinema na Praça e a distribuição de suco e cachorro-quente.

Participam do evento, OAB, Defensoria Pública, Procon, Sebrae, Caixa Econômica Federal, Correios e Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO