Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Saae de Lucas do Rio Verde vai realizar censo em agosto

29.07.2014
09:31
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Lucas do Rio Verde vai iniciar no mês de agosto um censo em todas as residências e comércios do município. A previsão é que em três meses as 18 mil ligações de água sejam visitadas.

De acordo com o diretor do Saae, Juliano Manzeppi, o objetivo do censo é saber qual é o consumo de água, saber em quais setores não tem caixa de água e saber os tamanhos das caixas.

“O censo é o levantamento casa a casa, nossos servidores vão estar com um aparelho eletrônico com várias perguntas, como quantidade de moradores, capacidade da caixa e vão checar os hidrômetros. Essa pesquisa é importante porque em algumas ações nossas, estamos encontrando muita fraude no hidrômetro, e precisamos saber qual é o nosso consumo, saber quais setores não tem caixa de água e os tamanhos das caixas”, ressaltou Manzeppi. 

Os servidores que estarão visitando as casas para realizar o censo estarão uniformizados e com crachá. A princípio a equipe será composta por três servidores.

“Contamos com a colaboração da população, o censo é para melhorarmos a qualidade do atendimento e entender onde estão as falhas, queremos mapear a satisfação do serviço”, finalizou Manzeppi.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO