Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Reforma de creche comunitária é entregue para crianças do Pedregal

01.09.2014
04:24
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Unir forças e ter um único objetivo sempre nos traz bons frutos. E foi a partir deste pensamento que as 85 crianças atendidas pela Creche Comunitária do Pedregal ganharam um novo espaço. O local, que foi totalmente revitalizado, existe desde 1984 no bairro e é coordenado por Cleusa Maria da Silva, 54 anos, antiga moradora da região. A novo espaço será entregue nesta terça-feira (2), às 8 horas.
 
A reforma do local foi possível após a união das empresárias Emili Ayoub Giglio e Adel Malouf Camacho, Juntas elas conseguiram reunir parceiros, voluntários e doadores que toparam o desafio de entregar uma nova creche aos pequenos moradores do bairro Pedregal, em Cuiabá. "Centenas de pessoas participaram da ação e o local só ganhou um novo corpo graças a todos que participaram de todas as formas", complementou Emili.
 
O empresário Vagner Giglio destaca que uma nova unidade será reformada no bairro CPA IV. "O desafio para revitalização do espaço já foi lançado. Queremos que as pessoas participem e entendam a necessidade de ajudar o próximo", afirma Vagner ao reforçar que os projetos escolhidos para revitalização são sempre analisados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO