Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Quinta-feira será de chuva e tempo nublado em grande parte de MT

23.10.2014
08:24
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Existe previsão de chuva para todas as regiões de Mato Grosso nesta quinta-feira (23). Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), a temperatura deve ficar amena em algumas regiões do estado como Sudoeste, Noroeste e Nordeste, onde as máximas não devem ultrapassar a casa dos 30ºC. Naquelas localidades o céu deve ficar muitas nuvens e podem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas.

Em Vila Rica e em Campo Verde, os termômetros não devem ultrapassar os 29ºC e a umidade relativa do ar deve ficar acima dos 50% durante todo o dia. No município de Sinop, a temperatura fica em torno dos 21ºC no início da manhã e a máxima não deve ultrapassar os 28ºC. Já na cidade de Poconé, pode fazer calor de até 37ºC e a meteorologia indica chuva no período da tarde.

Em Tangará da Serra e em Rondonópolis, a temperatura máxima deve chegar a até 32ºC e 33ºC, respectivamente. Na capital do estado, a máxima deve chegar aos 35ºC e no período da tarde os ventos chegam a 18 km/h. Para Alta Floresta, a previsão é de tempo nublado e com pancadas de chuva, sendo que a máxima não deve passar de 30ºC, conforme prevê o instituto de meteorologia.

A partir deste fim de semana, uma zona de convergência de umidade deve passar a influenciar o tempo no estado. A previsão é que as chuvas fiquem mais fortes e mais frequentes e a temperatura mais amena.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO