Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Quadrilha tenta arrombar cofre de posto com marreta e dois são presos

27.03.2017
10:46
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Criminosos tentaram arrombar cofre em posto de combustível
Dois homens de 18 e 22 anos foram presos na madrugada desta segunda-feira (27), depois de tentarem arrombar o cofre de um posto de combustível, no Bairro Campo Velho, em Cuiabá. Eles renderam o segurança do estabelecimento e, para tentar arrombar, eles usaram uma marreta, segundo a Polícia Militar.

Os criminosos deram vários golpes no cofre, mas, antes que conseguissem concluir o roubo, a polícia chegou ao local. Por telefone, a PM recebeu uma denúncia de que havia vários criminosos tentando arrombar o posto, que estava fechado.

Conforme a polícia, enquanto três homens invadiram o local, outra pessoa ficou do lado de fora fazendo rondas pelo bairro com um carro para dar cobertura à ação.

Quando a PM chegou, os três assaltantes que estavam do lado de dentro do posto saíram correndo. Dois deles pularam o muro de um casa vizinha e conseguiram fugiram. O outro foi preso.

Os policiais também conseguiram localizar o veículo que dava suporte ao crime. Quando se aproximaram, ele estava falando ao celular. Durante revista ao veículo, foram encontrados os documentos pessoais dos dois rapazes que pularam o muro e fugiram.

O segurança do posto contou que foi rendido por três homens, sendo que um deles estava armado com uma pistola, e foi levado para o fundo do posto, onde foi mantido refém.

Um dos assaltantes manteve a todo momento a arma apontada para a cabeça do vigilante, enquanto os outros dois tentavam arrombar o cofre que fica no pátio do posto.

"Chegaram dois elementos pela frente e um elemento pelo fundo e me surpreendeu. E quando vi já estava com o revólver em cima de mim, falando que era para eu ficar quieto e que explicar como era o sistema de alarme", contou o segurança, que pediu para não ter o nome divulgado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO