Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Provas serão realizadas no domingo (21), na Escola Municipal Érico Veríssimo

20.09.2014
09:11
FONTE: Ascom/Marcello Paulino

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde realiza neste domingo (21) as provas do concurso público. O edital com todas as orientações está disponível no site do Poder Legislativo www.camaralrv.com.br.

São oferecidas duas vagas, ambas com salário inicial de R$ 3.383,17, por 40 horas semanais. 
Dos 67 candidatos inscritos, 48 disputam a vaga de controlador interno e 19, o cargo de contador.

As provas serão realizadas na Escola Municipal Érico Veríssimo, localizada próximo ao Ginásio de Esportes Rio Verde, com início às 8h. Os candidatos terão três horas para responder 40 questões de cunho geral e específico.

De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Airton Callai (PSD), a orientação é para que os candidatos cheguem ao local de provas com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos do documentos pessoais (com foto), caneta esferográfica nas cores azul ou preta.

O gabarito será divulgado na segunda-feira (22). A entrega dos títulos será realizada durante a aplicação das provas. A fotocópia (autenticada em cartório) dos certificados deve se entregue junto com o requerimento de pontuação (anexo IV, do edital).

A pontuação de cada categoria (especialização, mestrado e doutorado) está definida no edital do concurso e o resultado da avaliação dos títulos será divulgado no dia 26. A previsão é finalizar o processo seletivo até o fim do mês de setembro, com a divulgação do resultado no dia 30. O concurso tem validade de dois anos.

Serviço: A Escola Municipal Érico Veríssimo está localizada a Avenida Espírito Santo, no 484 E, Bairro Rio Verde. Outras informações pelo telefone 65 3548 1000.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO