Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Projeto “Família na Praça” acontecerá domingo no bairro Parque do Sol

27.08.2014
17:18
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

No próximo domingo, 31, a Secretaria de Assistência Social realiza na Praça Alcir Dalla Costa no Bairro Parque do Sol o projeto “Famílias na Praça”, que tem como principal objetivo incentivar as famílias mutuenses a participarem de uma tarde de laser, com a realização de atividades esportivas, rodas de conversas, apresentações culturais, passeio ciclístico e outras atrações.

O evento faz parte da programação da semana antidrogas, e deve também incentivar a população ocupar as praças públicas, para que esses locais se tornem um lugar de encontro familiar.

O presidente do Conselho de Políticas Públicas, Denilson Pachulski, “nós estamos empenhados em elaborar uma série de ações visando às políticas públicas de enfrentamento as drogas, e essa programação é uma importante ferramenta para levarmos nossas famílias, nossa juventude e mostrar que é possível ter uma vida feliz longe das drogas”, afirma.

As atividades estão previstas para iniciarem às 15h. Além da Prefeitura o projeto conta com apoio do Conselho Municipal de Políticas Antidrogas, Policia Militar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Policia Militar, BRF, Departamento de Cultura e Câmara de Vereadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO