Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Programação do Março Mulher é lançado em Nova Mutum

03.03.2015
17:35
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Secretaria Municipal de Assistência Social lançou na tarde desta segunda-feira (02) a programação do mês - Março Mulher - que envolve uma série de ações com o objetivo de celebrar o mês da mulher em Nova Mutum. O evento acontece tradicionalmente no município em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado dia 8 de março.

Entre as ações previstas está a realização de um grande encontro de mulheres no Salão Paroquial no dia 14 de março. Nas duas últimas edições o evento foi realizado a noite, já para este ano o evento terá início no sábado durante a tarde.

Foi mantido na programação deste ano a realização do Concurso de Fotografias que já está aberto e segue até o dia 25 de março. Nesse período as mulheres poderão enviar suas fotos para o e-mail imprensa@novamutum.mt.gov.br, para que suas fotos sejam publicadas no perfil oficial do município no facebook. As três fotos mais curtidas serão premiadas, o regulamento está disponível no site da prefeitura (www.novamutum.mt.gov.br).

As mulheres do interior também serão beneficiadas com as ações voltadas para as mulheres, no dia 21, a caravana das mulheres chega a comunidade Pontal do Marape, 160 km de Nova Mutum. Já no dia 27 será a vez do encontro acontecer no assentamento Ribeirão Grande e Maria Oliveira.

A secretária Marinês Cavalin Pivetta destaca a importância da programação e a participação efetiva das mulheres, “Aproveitamos o dia Internacional da mulher, que acontece dia 8 de março e elaboramos uma programação durante todo mês, exatamente com o intuito de fortalecer as ações voltadas para o público feminino, por isso, queremos o envolvimento do maior número possível de mulheres em nossas programações”, destaca a Secretária.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
- 02 de março: Inicio do 2º concurso fotográfico “Mulher Mutuense”
- 14 de março: Tradicional encontro de mulheres no Salão Paroquial
- 21 de março:  Encontro de Mulheres no Assentamento Pontal do Marape
- 27 de março: Encontro de mulheres no Assentamento Ribeirão Grande e Maria Oliveira
- 31 de março: Divulgação do resultado do concurso fotográfico e abertura da exposição das fotos 20 fotos mais curtidas. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO