Mato Grosso, 17 de Abril de 2024
Mato Grosso

Problemas em bombas prejudicaram abastecimento de água no Menino Deus

23.07.2014
15:42
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Problemas em cinco bombas de postos de distribuição de água prejudicaram o abastecimento de consumidores do bairro Menino Deus, parte do centro da cidade e bairro Bandeirantes. Os equipamentos sofreram pane elétrica e precisaram ser remanejados pelo Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Lucas do Rio Verde. A distribuição, de acordo com o SAAE, já foi normalizada.

A situação, conforme o diretor da autarquia foi atípico. Juliano Manzeppi explica que em dez dias, cinco bombas apresentaram problemas elétricos, sendo necessária a troca. Manzeppi informou que as equipes monitoram o sistema com frequência. Diante do problema detectado, o trabalho de reparo é realizado de forma a amenizar os efeitos provocados junto ao consumidor.

“Pra evitar maiores problemas, a gente para o sistema do referido posto e faz a substituição da bomba. Nós temos bombas reservas, mas é um trabalho demorado, de um dia ou até mais”, relatou Manzeppi.

O diretor do SAAE pediu a compreensão da população, orientando que nessas ocasiões é importante que o consumo seja consciente. “Tanto nesses dias, devido os problemas das bombas, e no período seco, quando força muito as bombas. Pode ser um dos motivos que está causando essas panes”, citou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO