Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Problema elétrico em elevador esvazia prédio da Prefeitura de Cuiabá

29.04.2016
13:19
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Funcionários da Prefeitura de Cuiabá saíram do prédio após problema elétrico
Um problema elétrico em um dos elevadores da Prefeitura de Cuiabá, localizada na Praça Alencastro, provocou a saída dos funcionários do prédio na manhã desta sexta-feira (29). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Cuiabá, houve um problema de energia na estrutura que acabou causando fumaça. Por questões de segurança, os servidores saíram do prédio. Não há registro de feridos.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Fernando Rodrigues, uma equipe dos bombeiros e da Defesa Civil está no local para verificar a situação.

“Foi um problema de energia que causou a queda de uma das fases do elevador, que funciona com três fases. O elevador continuou operando e ocorreu uma sobrecarga. Saiu uma fumaça e um odor, que são característicos”, explicou o bombeiro ao G1.

Os servidores sentiram o cheiro de queimado e desceram do prédio, que conta com oito andares, conforme os bombeiros. Uma equipe especializada em manutenção de elevadores também foi chamada e está no local. Uma vistoria deve ser feita pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o elevador foi interditado, porém, o acesso ao prédio foi liberado aos funcionários.

A Prefeitura de Cuiabá informou, através de nota, que o expediente continuará normalmente no período vespertino, das 14h às 18h. O coordenador da Defesa Civil de Cuiabá, José Pedro Zanetti, comentou que a rede elétrica que abastece os elevadores é independente do restante do prédio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO