Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prisão de suspeito de matar mãe, filha e namorado de jovem é decretada

01.04.2015
07:09
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O dono de um bar suspeito de assassinar a tiros a vizinha dele, de 47 anos, a filha dela, de 24, e  o namorado da jovem, de 16, em Poconé, a 104 km de Cuiabá, teve a prisão decretada pela Justiça. O crime ocorreu no dia 8 deste mês na casa das vítimas, no Bairro São Judas Tadeu, naquele município, e, desde então, o suspeito não foi mais visto. A Polícia Civil, que investiga o triplo homicídio, procura o suspeito.

Recentemente, a polícia recebeu uma denúncia de que o suspeito estaria em Cuiabá, no entanto, buscas foram feitas e ele não foi localizado.

Segundo a polícia, uma discussão teria motivado o crime. Marli Gonçalves de Souza levou um tiro após chegar correndo para tentar socorrer a filha, Mônica Gonçalves de Souza. Quando ela se aproximou, o suspeito disparou contra ela. A jovem e o genro dela, Aelson Luiz de Campos Gomes, já tinham sido assassinados.

Uma amiga das vítimas, que estava no local no momento do crime conseguiu correr e evitou ser morta, seria a principal testemunha do assassinato. A filha de Mônica e Aelson, de dois anos, também estavam na casa. Após o homem atirar contra o casal, essa testemunha saiu correndo para chamar a mãe de Mônica e pediu socorro. Em seguida, foi morta. As três vítimas morreram na casa.

Em entrevista à TV Centro América, a mãe de Aelson disse, no dia do crime, que nunca imaginava que isso pudesse acontecer com o filho dela.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO