Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Primeira edição do Projeto Famílias na Praça supera expectativas

01.09.2014
11:38
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A primeira edição do projeto “Famílias na Praça” superou as expectativas e reuniu milhares de pessoas neste domingo, 31, na praça Alcir Dalla Costa no bairro Parque do Sol. Além do momento de laser das famílias, a programação contou ainda com a realização de atividades esportivas, apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem, Hip-Hop, Capoeira. As Crianças puderam se divertir através de pula-pula, pinturas e outras ações.

O evento faz parte da programação da semana antidrogas, e deve também incentivar a população ocupar as praças públicas, para que esses locais se tornem um lugar de encontro familiar.

O presidente do Conselho de Políticas Públicas, Denilson Pachulski ressalta que esse tipo de ação deve ser constante no município, “o que queremos é exatamente isso, que as famílias voltem a ocupar as praças, até mesmo porque sabemos que esse um lugar de lazer e não deve ser usado por pessoas má intencionadas”, argumenta.

Além da Prefeitura o projeto conta com apoio do Conselho Municipal de Políticas Antidrogas, Policia Militar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Policia Militar, BRF, Departamento de Cultura e Câmara de Vereadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO