Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

PRF-MT flagra 36 kg de droga dentro de malas e caixa de som em ônibus

21.09.2014
05:33
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Duas pessoas foram presas dentro de um ônibus por tráfico de drogas, na BR-364, próximo ao município de Rondonópolis, distante 212 km de Cuiabá, na noite desta sexta-feira (19).  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus seguia de Curitiba (PR) para a cidade de Porto Velho (RO) e 36 quilos de droga foram encontrados dentro de duas malas e de uma caixa de som, que estavam no bagageiro.

A polícia informou que a apreensão ocorreu durante abordagem na rodovia. Um cão farejador identificou que havia entorpecente no bagageiro no momento da revista. Tabletes estavam espalhados em duas malas que pertenciam a uma jovem de 18 anos, passageira do ônibus. Ela declarou em depoimento à PRF que embarcou na cidade de Coxim, em Mato Grosso do Sul, com 21 quilos de droga nas malas e que levaria até Porto Velho.

Segundo a garota, ela pagou R$ 200 pelo entorpecente e o venderia por R$ 1 mil em Rondônia. No mesmo ônibus, conforme a polícia, 15 quilos de droga também foram encontrados dentro de uma caixa de som. O proprietário, de 29 anos, era passageiro do ônibus e informou aos agentes que mora em Cuiabá. Ele pegou a droga em Coxim, mesmo local da jovem presa, e contou ainda que iria retornar para a capital com o entorpecente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO