Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Presidente cobra designação de servidor para atuar na Agência Regional, em Sorriso

21.10.2014
15:50
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A presidente da Câmara de Sorriso, vereadora Marilda Savi (PSD), apresentou requerimento solicitando ao Ministério do Trabalho e Emprego a designação de um servidor executivo concursado para atuar na Agência Regional do Trabalho e Emprego, em Sorriso.

Conforme o requerimento, desde que a unidade foi inaugurada em 2010, em parceria com a Prefeitura, o Executivo vem arcando com as despesas de aluguel, luz, água e dois funcionários. “Quando a agência entrou em funcionamento e se firmou a parceria, foi acordado que no decorrer dos anos seriam ampliados os serviços com a designação de servidores públicos federais, inclusive com a construção de sede própria. No entanto, não há nenhum funcionário do governo federal atuando”, frisou.

Segundo a propositura, a disponibilização de um servidor se faz urgente e necessária, pois a prestação de serviços pela agência está sendo prejudicada, desassistindo os cidadãos.  “Os dois funcionários que atuam na agência são simplesmente atendentes e não estão habilitados a realizar procedimentos como homologação e outros serviços que exigem pessoal especializado”, justificou.

O requerimento, subscrito pela bancada de situação, foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária desta terça-feira (21.10).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO