Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura lança campanha Mais Merde - Mais Mlimento em parceria com instituições de Nova Mutum

07.02.2017
10:02
FONTE: Assessoria de Imprensa

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente lançou nessa segunda-feira (6), a Campanha Mais Verde – Mais Alimento. A ação visa trocar um quilo/litro de alimento não perecível por uma muda de árvore e posteriormente destinar a arrecadação à instituições filantrópicas que atendem famílias carentes de Nova Mutum.
 
A ação conta com a parceria da comunidade Católica, através da Pastoral da Criança e do programa Banco de Leite e também da comunidade Evangélica, através de seu Conselho de Pastores. 
 
“A campanha irá prosseguir ao longo de todo o ano e contará com duas entidades eclesiásticas que já atuam com a filantropia em nosso município. Nossa expectativa para com a campanha é grande e esperamos atingir grande melhora na questão ambiental da nossa cidade, bem como auxiliar as famílias carentes atendidas pelas instituições parcerias”, destaca Marcia Coelho, secretária de Agricultura e Meio Ambiente.
 
Para participar basta que a população compareça a Secretaria de Agricultura, portando seu alimento, exceto sal, e retirando a requisição para a troca no Viveiro Municipal. A cada quilo de alimento não perecível ou litro de leite doado será disponibilizado uma muda de árvores frutíferas ou de sombras.
 
“Em nome das famílias futuramente beneficiadas nós ficamos muito agradecidos. Este empenho da Prefeitura é o que nos levará a um mundo melhor, com ações em prol ao próximo”, afirmou a irmã da Comunidade Católica, Nilde.
 
“Somos gratos em somar com esta ação. Nossas igrejas atendem diariamente pessoas que passam por várias dificuldades e auxiliá-las é nossa missão”, destaca o representante o Conselho de Pastores, Pr. Maciel.
 
Por conta do trabalho de paisagismo municipal, trabalho realizado pela secretaria e já em andamento não serão disponibilizados mudas de flores e palmeiras.
 
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está localizada ao lado da praça da Saúde, região Central de Nova Mutum.

O Viveiro Municipal está localizado nas proximidades do Caica, no Residencial das Palmeiras.
 
Maiores informações pelo fone 65-3308.5800.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO