Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Prefeitura Itinerante Vida Nova movimenta o Jardim das Palmeiras

24.01.2015
09:16
FONTE: Ascom/Flavia Freire

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Atendimento a população
Na tarde desta sexta-feira (23), foi lançado o Prefeitura Itinerante, na Praça da Liberdade.

O objetivo do programa é estreitar os laços com a população, levando diversos serviços à comunidade. 

Os primeiros contemplados foram os moradores do Jardim das Palmeiras e adjacências, mas segundo o secretário municipal de Cultura e Esporte, Adão Brizolla, esse é só o primeiro de muitos que virão e a escolha deste bairro se deu pelo pedido de vereadores e de seus representantes.

“Uma vez por mês, nós vamos reunir os serviços mais procurados pela população para levarmos aos bairros, com o apoio do Câmara Cidadã, com o qual pretendemos fazer diversas ações ao longo deste ano”, ressaltou Brizolla.

Foram oferecidos: Balcão de Empregos, orientações sobre casa própria, direitos do consumidor, testes rápidos de saúde, cortes de cabelo, maquiagens e atividades esportivas e recreativas do Vida Nova.

Presente ao evento, o vereador Pedro de Góis (PPS) falou da importância de trabalhos como esses, que além de dar acesso à população a serviços importantes, possibilita a administração descobrir – in loco – as necessidades de cada região.

“Esse é um formato que nós vereadores já bem conhecemos. Afinal trabalhamos o Câmara Cidadã durante esses últimos dois anos e vimos como é importante essa aproximação com os luverdenses, entrando na realidade deles. Ponto para a Prefeitura. Quanto mais o poder público promover essas ações, mais desenvolvimento traremos para a nossa cidade”, explicou Góis, ratificando que o Câmara Cidadã continua em 2015.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO