Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Prefeitura intensificará fiscalização sobre limpeza de terrenos

17.04.2015
15:38
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Nova Mutum vai reforçar a fiscalização para que os proprietários de lotes urbanos limpem seus terrenos e evitem multas. O trabalho está sendo coordenado pelo departamento de Projetos Urbanos e visa cumprir as determinações do Código de Postura do Município.
 
Segundo o coordenador Calebe Benjamim, a Prefeitura realizou nos últimos meses a limpeza de todas as áreas institucionais que pertencem ao Município e agora vai intensificar a fiscalização, para que cada proprietário mantenha seus terrenos limpos, “nossos fiscais já estão nas ruas, vamos no primeiro momento notificar os proprietários dando a eles um prazo de 10 dias, após esse período quem não cumprir com as obrigações será autuado conforme prevê a lei. Iremos proceder com multa de meio salário mínimo, que será inclusa no valor do IPTU”, explica.
 
Calebe pede que cada proprietário faça sua parte sem que haja a necessidade de uma ação mais rígida da Prefeitura, mantendo a cidade limpa e organizada, “é importante que cada morador colabore, mantenha os terrenos limpos. Assim ganhamos esteticamente como também iremos nos prevenir de correr outros riscos quanto a saúde e segurança pública”, destaca.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO