Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura e Senac abrem 100 vagas em quatro cursos de qualificação profissional

05.05.2016
17:55
FONTE: Ascom/Marcello Paulino

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Estão abertas a partir de amanhã (06), as inscrições para os cursos de Depilador, Cabeleireiro Assistente, Operador de Caixa e Recepcionista. Os cursos são ofertados pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Os interessados em participar, devem se inscrever gratuitamente no Centro de Referência e Assistência Social (Cras). Basta apresentar os documentos pessoais (CPF e RG), comprovante de endereço, escolaridade e os documentos dos pais, caso o aluno, seja menor de idade.

A secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Janice Ribeiro, explica que os cursos são destinados a pessoas de ambos os sexos, com idades a partir de 17 anos. Ao todo são 100 vagas, 25 em cada curso.

As aulas serão realizadas no período noturno, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Os cursos têm duração média de dois meses e meio. As aulas começam no dia 16 de maio, com uma apresentação dos professores no auditório da prefeitura.

Os cursos na área de beleza serão realizados na sede da escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), que funciona no prédio do antigo Instituto Padre João Peter e os cursos de Operador de Caixa e Recepcionista, na Escola Municipal Olavo Bilac.

O Cras fica localizado a Avenida Bahia, nº 239 S, Jardim das Palmeiras. Horário de funcionamento das 7h às 11h e das 13h às 17h. Outras informações pelo telefone 3548 2563.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO