Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura e IFMT promovem audiência pública na quinta-feira (23)

20.10.2014
16:39
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) promovem na próxima quinta-feira, dia 23 de outubro, uma audiência pública para debater os eixos tecnológicos a serem trabalhados no campus do município. A audiência será realizada no Ginásio Nari Pandolfi, anexo à Escola Municipal Olavo Bilac, às 19 horas.

A audiência pública tem o objetivo de debater de forma democrática junto com a sociedade luverdense as áreas que há mais demanda para a formação tecnológica. Em seguida será feita a escolha dos eixos tecnológicos a serem trabalhados de acordo com o catálogo de cursos do Ministério da Educação.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Márcio Albieri, ressaltou que é muito importante que toda população participe da audiência para contribuir com a escolha das áreas de atuação do campus do IFMT em Lucas do Rio Verde.

“Todos estão convidados para participar desse grande encontro e ajudar a traçar o futuro da educação de nível superior no município, através da escolha das áreas de atuação do IFMT no nosso município”, finalizou Albieri.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO