Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Prefeitura de Lucas do Rio Verde abre processo seletivo para a contratação de 14 profissionais

27.03.2015
12:44
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Estão abertas, a partir de segunda-feira (30), as inscrições para o processo seletivo aberto pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde. Serão contratados 14 profissionais nas áreas de educação e cultura. O edital com todas as informações necessárias já está disponível no site.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 9 de abril, no Paço Municipal, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Serão contratados professores de história e pedagogia, orientador de atividades físicas e instrutores instrumentistas, de canto e dança. Os salários variam entre R$ 1.595,70 e R$ 4003,58.

Para se inscrever, os interessados devem ter no mínimo 18 anos de idade, a escolaridade exigida para o cargo e apresentar a fotocópia dos documentos pessoais. A prova de conhecimentos específicos será realizada no dia 15 de abril, das 19h às 22h, na Escola Municipal Olavo Bilac.

Serão considerados aprovados os candidatos que acertarem no mínimo 50% das questões. No caso dos cargos de instrutor instrumentista, de canto e dança, o processo de seleção será realizado em duas etapas, com prova prática marcada para o dia 22 de abril, a partir das 13h30, no Parque Cultural.

A previsão é concluir o processo seletivo até o início do mês de maio. As contratações serão imediatas e o contrato de trabalho é de até um ano.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO