Mato Grosso, 17 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura aponta cuidados necessários para melhorar a trafegabilidade nas ruas do município

22.01.2017
09:59
FONTE: Ascom/Josi Pegoraro

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, na sua atual gestão, está preocupada com a intensidade das chuvas nestes últimos dias e vem a público orientar a todos sobre os cuidados necessários para melhorar a trafegabilidade nas ruas do município.

Devido ao grande acúmulo de água que fica depositado nas vias e avenidas, está difícil controlar e tapar todos os buracos decorrentes da má conservação do asfalto.

Segundo o secretário municipal de Obras, Michael Boz, é necessário ter cautela ao passar por lugares com água, inclusive os motociclistas que podem sofrer acidentes ao se deparar com os buracos.

"Estamos fazendo a manutenção das ruas e avenidas diuturnamente e recebendo muitas sugestões da população nos indicando os pontos esburacados. Mesmo assim, não conseguimos sanar todos os problemas, pois as águas das chuvas são incessantes e a massa asfáltica necessita de calor para fixar no buraco", frisou o secretário.

Desta forma, a Prefeitura pede a compreensão de todos para que aguardem a estiagem, e assim, a Secretaria de Obras continue mantendo a conservação das estradas urbanas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO