Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Prefeita, vice-prefeitos e 47 vereadores de MT apoiam Janete

17.09.2014
07:29
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Quarenta e sete vereadores de dez municípios, uma prefeita e dois vice-prefeitos de 13 diferentes partidos que participavam de coligações adversárias declararam apoio à candidatura de Janete Riva (PSD) ao governo de Mato Grosso, nesta terça-feira (16), no escritório político de campanha.
 
A candidata do PSD revelou que tem recebido inúmeras manifestações de apoio de todos os municípios do Estado e, por isso, promove outro ato de adesões nos próximos dias. “Recebemos apoio de todas as partes, de todos os partidos, isso mostra reconhecimento do trabalho do nosso grupo político, no momento em que acabamos de lançar candidatura. Temos 20 dias, a militância está aguerrida para irmos ao segundo turno”, explicou Janete Riva.
 
Entre os políticos de coligações adversárias que aderiram à campanha de Janete Riva nesta terça-feira estão a prefeita de Guarantã do Norte, Sandra Martins (DEM), os vice-prefeitos de Comodoro e Rosário Oeste, Egídio Alves Rigo (DEM) e Valdemir Albino (PP), respectivamente, além de 47 vereadores de municípios como Cuiabá, Várzea Grande, Alto Paraguai, Juína, Barra do Bugres, General Carneiro, Rosário Oeste, Santo Antônio de Leverger, Nobres e Ponte Branca. Ao todo, são representantes de 13 partidos: PMDB, PR, PT, PP, PTB, DEM, PSDB, PSB, PPS, PROS, PMN, PT do B, PHS.
 
“Estou feliz com a candidatura de Janete Riva, que vai olhar o Estado de maneira diferenciada, porque a mulher traz o coração na ponta da caneta. Não podemos olhar apenas os nossos produtores, mas é necessário também olhar para esse povo que sofre pela ausência da saúde, educação e estradas”, disse a prefeita democrata.
 
Vereador por Cuiabá, Rogério Varanda (PV) afirmou que Janete Riva terá votação expressiva na capital de Mato Grosso. “Janete vai dar um show, é mulher, é competente e, por isso, tem recebido tanto apoio”, afirmou.
 
Também vereador pela Capital, Juca do Guaraná Filho (PTdoB) garantiu que Janete Riva será a próxima governadora de Mato Grosso. “Janete tem coragem e, se possível, vamos ganhar no primeiro turno. Estamos engajados nesse projeto e quase metade da Câmara Municipal de Cuiabá acredita no projeto da candidata do PSD”.
 
NOBRES – Os dois vereadores do SD de Nobres, Flavio Rondon e Joilson da Costa, reafirmaram apoio ao projeto da coligação “Viva Mato Grosso” e negaram a adesão à campanha de Pedro Taques (PDT), da coligação “Coragem e Atitude para Mudar”.
.
“Fomos convidados pelo candidato Pedro Taques para participar de um ato em Cuiabá. Como homens públicos, viemos até Cuiabá para o encontro, ouvimos as propostas, fizemos uma foto com o candidato, mas, em nenhum momento, declaramos apoio. Estamos com a Janete Riva, o meu carro foi o primeiro a ser adesivado no município com a foto de Riva. Estou neste evento para esclarecer tudo e dizer que apoiamos a candidata da nossa coligação”, disse Joilson da Costa. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO