Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Por ciúmes, homem mata ex-mulher a tiros dentro de bar em MT, diz polícia

26.08.2016
09:19
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mulher foi assassinada após se recusar a reatar relacionamento com o ex

Um homem de 64 anos foi preso em flagrante suspeito de matar a ex-mulher, Marlene Feliciano de Sá, de 31 anos, com dois disparos de arma de fogo, em um bar no Bairro Jardim Esmeralda, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. O crime aconteceu por volta das 21h30 de quarta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, o homem irá responder pelo crime de feminicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito permaneceu calado durante o interrogatório. Ele teria fugido do local do crime, mas foi encontrado por policiais militares uma hora após o assassinato, portando a arma que teria sido usada para efetuar os disparos. A redação não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já que Marlene teria iniciado um novo relacionamento. Os familiares da vítima relataram que o casal já morou na mesma casa e que o homem sempre demonstrou possessividade e ciúmes excessivos. No dia do crime, o suspeito teria insistido para que a vítima voltasse a morar com ele, mas, ao descobrir que ela já havia iniciado um novo relacionamento, ficou irritado e a agrediu fisicamente no bar.

Testemunhas do crime reltaram aos policiais civis que, horas depois da primeira agressão, o suspeito teria voltado ao bar e dito à vítima que, se ela não reatasse o relacionamento, iria matá-la. Ao ser ignorado, o homem teria efetuado o primeiro disparo, que fez a vítima cair de joelhos no chão. Em seguida, atirou pela segunda vez.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu preliminarmente a ocorrência, a vítima deixou seis filhos órfãos, todos com idade entre sete meses e onze anos de idade. A polícia não soube informar se o suspeito era pai de algum dos filhos de Marlene ou por quanto tempo o casal permaneceu junto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO