Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Policiais militares se mobilizam em campanha de combate ao câncer infantil

26.08.2016
11:28
FONTE: Alecy Alves | PM-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Policiais do 1º Comando Regional de Polícia Militar (PM-MT) estão engajados na campanha Mc Dia Feliz, de arrecadação de fundos para as ações da Associação de Apoio à Criança com Câncer (AACC) e atendimento hospitalar dos pequenos pacientes.
 
Em diversos quartéis de Cuiabá, a camiseta (R$ 25) e o ticket do sanduíche Big Mac (R$ 15,50) estão sendo vendidos aos policiais. A arrecadação da venda desses dois produtos vai possibilitar a ampliação e melhoraria da assistência hospitalar e a manutenção do ‘Espaço da Família’, onde são acolhidos os familiares que permanecem na Capital acompanhando o tratamento do filho, neto e outros parentes.
 
Um dos objetivos da campanha desse ano é aquisição de equipamentos para os 10 leitos da UTI pediátrica do Hospital de Câncer, que estão sendo construídos com o dinheiro arrecadado na edição do mesmo evento em 2015.
 
Nesta quinta-feira (25.08), o comandante geral da Polícia Militar, coronel Gley Alves de Almeida Castro, acompanhou a visita dos voluntários aos policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam). Além de adquirir os produtos, os policiais conheceram a campanha e sua finalidade de forma mais detalhada. 
 
O coronel Alves elogiou a iniciativa do comando do CR1 e destacou a empatia e a solidariedade demonstradas pelos policiais militares. “Não podemos esperar que alguém de nossas famílias fique doente para nos sensibilizar com a causa e o sofrimento do próximo”, completou.
 
A divulgação e venda se estendem até este sábado (27.08), ‘dia D’ do Mc Dia Feliz.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO