Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia pede prisão de acusado de estuprar menina de três anos em Lucas

29.07.2014
12:13
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde pediu a prisão de um homem suspeito de estupro de vulnerável. A vítima é uma criança de apenas três anos de idade, cujos exames confirmaram a violência sexual. O homem foi detido e recolhido à cadeia pública do município.

De acordo com o delegado que apura o caso, as primeiras suspeitas surgiram há três meses. Na época, Marcelo Torhacs requisitou exame que revelou integridade no himen da menina. Porém, após nova desconfiança da mãe da criança, novo exame foi realizado. Dessa vez, confirmou a suspeito de abuso sexual. “Infelizmente, ela não apresenta mais o hímen. Houve a ruptura himenal total. Diante dessa circunstância somado ao apontamento do preso como autor do fato foi pedida uma medida cautelar que foi cumprida na data de ontem”, explicou o delegado.

Em relação ao acusado, o delegado informou que não tem antecedentes criminais. Torhacs ressalta que a prisão foi pedida para evitar que a investigação sofresse algum tipo de prejuízo, seja como intimidação ou ameaça à vítima.

O suspeito é vizinho da vítima, no bairro Jaime Seiti Fujii. Como tem uma enteada com idade semelhante, ela vinha à sua casa para brincar. No local, teriam ocorrido os atos de violência sexual contra a criança. “Ela está bastante traumatizada, lamentavelmente. Houve dificuldade para obter as informações”, revelou o delegado. Marcelo Torhacs citou ter sido necessário contar com apoio de profissionais especializados para auxiliar na apuração dos fatos. “Conseguimos colher elementos de informação satisfatórios”, afirmou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO